sábado, 25 de abril de 2009

Meu texto de Travian

Amigo verdadeiro Não se importa se és paneleiro Se és enrrabado no chuveiro Ou se fazes do cu, um mealheiro Amigo está sempre presente Mesmo que lhe fodas a prima Este poema é poema deficiente Mas que se foda: rima Amigo está sempre ao teu lado Mesmo que o tenhas enrrabado Com arame farpado Num descampado (ah, crlh, eu sei rimar, pqp) Puto de poema lindo Que eu tou aqui a escrever Se tu dele não gostas Meu cabrão, vai-te foder Amigo não se importa Que fantasies com o Zé Castelo Branco Com o Zé milho, o paspalho Amigo é amigo O resto que vá pró caralho Amigo ajuda-te a vomitar Quando bebes de mais Limpa te o olho do cu Quando ao WC vais Não manda cartas corrente Porque senão não ficas contente A amizade é linda de se viver não percas os teus amigos ^^

1 comentário:

  1. ahah

    eu também jogava, agora já não.
    Já nem tenho tempo para jogos online :(

    ResponderEliminar